Uma operadora conhecida de telemóveis lançou uma serie de duetos improváveis, onde juntam o melhor de varias correntes musicais, temos um dueto com uma excelente voz do fado com um "berrador" do heavy metal, temos um pantomineiro popular a cantar com um fundador de uma das maiores referencias de Pop music! Ou seja, temos qualidade em dueto improváveis.
O meu jantar de sábado também teve essas características, num local improvável foi servida uma ementa ainda mais improvável mas com a qualidade que se exigia.
Chegamos a Carreço e dirigimo-nos para o café do Adro.
Na mesa encontramos um melão com presunto, uns croquetes e rissois e um recheio de sapateira que na zona do Minho é conhecido por manco.
Vieram para a contenda umas costelinhas fritas no pingue assim como um prato de moelas que eu não provei. Tivemos também uma visita de uns camarões fritos, assim como uma travessa de mexilhões ao vapor.
Tudo o que foi servido estava bem apresentado e era bom, mas nenhuma das entradas foi surpreendente.
Quando estávamos em fase de descanso, fomos surpreendidos com a entrada de um leitão com aspecto moreno e crocante.
O leitão tinha o peso certo, estava muito bem assado, com uma pele bem crocante! Um tempero diferente do bairradino, e na minha opinião menos picante.
Com o leitão foi servido arroz de forno e feijão preto... alguns de nós ainda pensaram que houve um mal entendido na encomenda e pensaram que iam comer picanha.
Para sobremesa ainda vieram uns morangos com chocolate quente.
Bebemos um tinto de Elvas e um espumante tinto da fita azul, ambos medianos mas esforçados.
Apesar do sitio ser improvável, comemos um bom leitão!
Pedidos cafés e conta pagamos 20€ por pessoa, éramos 5 á mesa.
A repetir, sem duvida!
Adro Eventos
Carreço
Viana do Castelo
1 comentário:
Espero fazer algo semelhante com meus amigos ou a minha família em algum ponto, eu acho que é bem importante que, no entanto, você pode preferir comer nos restaurantes em moema
Enviar um comentário