terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gostei mesmo...


Se alguém gosta de filetes de polvo com migas e ainda não almoçou ou jantou nos 3 Pipos, anda a perder uma grande oportunidade!

Depois de sentar 10 adultos e 2 crianças, começou o desfile gastronómico! De inicio provamos um polvo de molho verde, uns mini rojões divinamente temperados, moelas, uns sonhos de bacalhau e umas feijocas com Bacon... tudo foi enamorado com um redoma rosé de 2008, e que felizes que eles foram.

Seguiram-se uns filetes de polvo e um cabritinho de comer e chorar por mais, onde se provou um Quinta da Fata Reserva 2005 que apesar de já se sentir os anos, mostrou-se cheio de coragem para enfrentar palato tão exigente.

Como sobremesa provou-se um gelado típico da casa, que alguém classificou de "bué de boa".

Pedida a conta pagamos 21€ por adulto, um preço honesto.

E parafraseando o organizador do almoço " os 3 pipos é sem duvida o restaurante mais honesto q eu conheço a nível de preços"

4 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que sim adoro o restaurante e a ementa escolhida foi boa. Ao sábado à noite (é ou era) costume o jantar ser acompanhado por ranchos folclóricos.

Anónimo disse...

Não era nos 3 pipos mas nos 3 potes.

Anónimo disse...

E pronto mais um comentário para finalizar o restaurante 3 potes é em Viana do Castelo ao lado da igreja Matriz.aconselho.

Viagens a Dois disse...

Olá Ricardo,
Estamos totalmente de acordo com o seu post.
O Restaurante 3 pipos para além de preços honestos, tal como menciona, tem acima de tudo boa comida.
É um espaço agradável, onde se degustam sabores antigos agora trazidos à lembrança por uma excelente cozinheira.
Um abraço ;)