
Sempre que fui lá jantar nunca fui mal servido nem nunca jantei mal, é um sitio que podemos confiar sempre na qualidade de todos os produtos.
Depois de uma prévia reserva de mesa, que aconselho, foi-nos servido um melão com presunto que combinava na perfeição, o melão estava doce e ligeiramente fresco o presunto era de cura de frio, e quase que arrisco a dizer que se tratava de um reserva 15 meses.
Enquanto degustávamos o presunto, trouxeram-nos uns sonhos de bacalhau, um pãozinho quente, uns camarões ao alho e umas gambas que estavam deliciosas, apesar de eu achar um bocadito carote pagar 15€ por 6 gambas(300gramas).
Depois de termos devorado as entradas, decidimos apenas pedir Miminhos de Boi, pedaços de lombo de boi enrolados com bacon, servido com batatas fritas e grelos, uma delicia...
Para beber decidimos beber Quinta do Ameal Loureiro, que estava fabuloso, e como uma garrafa é sempre pequena, bebemos também meia garrafa de muralhas que surpreendeu tudo e todos.
É apenas de lamentar os preços praticados na carta de vinhos... a sabedoria popular costuma dizer que " é nos vinhos onde os restaurantes ganham dinheiro", mas já é tempo para acabar com isso e ter uma carta de vinhos com pelo menos 2 vinhos por região a preços acessíveis.
Pedimos cafés e conta e pagamos 66.5€