domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cremoso!


Quase que precisei de ir a Fátima a pé, Santiago de Compostela também chegou a ser considerado como destino de peregrinação para tentar provar o Cremoso, by Filipa Campos Pato.
Mas por magia, encontrei o Cremoso, na garrafeira do Yeatman Hotel em Gaia.
Nem hesitei e adquiri a garrafa.
A garrafa repousou alguns dias na minha garrafeira, mantive-a de pé com a esperança de a beber com a chegada repentina de algum amigo, sim, porque as coisas boas devem ser partilhadas com amigos.
Sempre que chegava a casa e passava pela garrafeira, olhava para o Cremoso, e suspirava pela visita de alguém... e nada! Até que um dia apercebi-me que tinha o meu melhor amigo em casa e era eu que me estava a esquecer dele.
Abri a garrafa e partilhei-a com o meu pai, fez maridagem com um ibérico reserva de 16 meses da zona de Granada, e garanto-vos que foi um amor á 1ª vista, o meu pelo meu pai e o Cremoso pelo Ibérico.
Um grande espumante este Cremoso! Experimentem com o vosso melhor amigo ou amiga e se me convidarem, eu prometo que levo um ibérico!
Os meus parabéns á Filipa Campos Pato por ter feito algo tão maravilhoso.


P.S. Filipa será que ainda somos família? Afinal somos ambos folhas do ramo Campos!

Sem comentários: