O serviço nestes dias costuma ser fraco, a comidinha é totalmente descaracterizada e os preço costumam ser ligeiramente elevados.
A conselho de um amigo, decidimos ir ao restaurante cervejaria " Covas"!!!
Chegamos ao local e fui ter com o responsável para marcar mesa para seis pessoas, ao que ele respondeu que se fossemos quatro era mais fácil, ou então se não nos importávamos de almoçar 3 em cada mesa...! Fiquei de boca aberta com tal sugestão, e retorqui dizendo que esperávamos o tempo que fosse necessário para podermos jantar os seis amigos juntos!
Depois de alguma espera, lá nos arranjou uma mesa no meio da calçada, que ele chamava esplanada...
Sentados, começamos a comer as entradas, e qual não foi o meu espanto, que estava tudo bem... os bolinhos de bacalhau estavam saborosos, as bolinhas de alheira estavam apetitosas, agora teria de aguardar o almoço para ver se a surpresa continuava... E não é que continuou?
O bacalhau estava com óptimo aspecto, os meus rojões estavam deliciosos e um amigo que pediu língua de novilho estufada, estava maravilhado com os sabores!!
Sobremesa apenas se pediu um "bate chapas" que não foi sequer comido até meio, mas como eu não o provei não me irei pronunciar...
O problema chegou quando pedimos a conta... ao olhar para as parcelas, percebemos que em vez de nos colocarem preços de meias doses por pessoa, colocaram preços de uma dose por pessoa! erro de cerca 30€ a favor do restaurante!
Reclamação feita, problema resolvido! Pagamos e começamos a levantar-nos para nos orientar-mos em direcção á festa, e qual não é o nosso espanto quando vemos que o empregado a correr atrás de nós e a reclamar que faltava dinheiro!!!
Provei-lhe por A mais B que ele estava errado, e ele ao perceber pediu-me de imediato desculpa, mas aí apercebi-me que ele apenas não passava de um pombo correio do patrão!
A comida é boa, garanto-vos! Erros acontecem, mas duas vezes seguidas???
Fiquei desconfiado.
1 comentário:
Comer a língua dum mamífero não é o mesmo que lhe dar um linguado?!
Enviar um comentário