quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A minha segunda vez no SR. Bife



Hoje voltei a repetir o Sr Bife em Viana do Castelo, e se da primeira vez as coisas correram bem, desta vez as coisas correram ainda melhor!!!!




Desta vez não quis experimentar os meus dotes de "estacionador" e abandonei o meu carrinho em cima do passeio e rumei ao Sr Bife.



Mais uma vez fui recebido de uma forma afável pelo Sr Fernando, sentei-me com a minha revistinha e fui abordado com as cartas, uma carta de bifes remodelada assim como a carta de vinhos, que apesar de ser pequena é sem duvida extremamente equilibrada, apesar de achar que existem alguns preços que estão com preço exagerado, exemplifico isso com o Vila Real Reserva 2008 , mas na generalidade os preços são óptimos!



Desta vez escolhi um bife com molho mostarda! apenas vou descrever o bife com o seguinte adjectivo:



-SUBLIME!!




E mais não digo, desafio as pessoas a experimentar o Sr Bife em Viana do Castelo!!!







Acompanhei a refeição com o vinho sugerido pelo Sr Fernando!



O vinho, de nome CLEMEN, portou-se de uma forma fabulosa, uma combinação de Alvarinho e Loureiro aguentaram perfeitamente com o fabuloso molho mostarda do bife do Sr Fernando.

Desta vez não quis sobremesa!

Bebi café, e pedida a conta paguei 23 €, e mais uma vez digo que não é barato, mas para a qualidade que apresentam também não é caro



Sem comentários: